"A inauguração do Cruzeiro Sport Bar exemplifica a mistura de esporte e estilo de vida, além de fornecer produtos que combinam as duas influências. Este projeto oferece uma experiência original e diferente dentro do universo do futebol, que cria uma grande integração da marca com o seu público", disse Constanza Novillo, diretora de marketing da marca.
Veja mais http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=29136
Essa experiência é diferente aqui, para abrir o bar teve pesquisa sobre esse tipo de combinação de loja e bar nos clubes de todo o mundo, combinação que tem dado muito certo.
É uma combinação perfeita, o boteco, programa adorado dos mineiros (Belo Horizonte é a capital com mais bares e restaurantes per capita do país), o futebol, esporte que sempre leva ao boteco, à reunião com amigos, a momentos de festa, happy hour, a "tomar umas", bater papo e se divertir, e aliada a isso a loja do Cruzeiro. Perfeito, um ciclo de coisas que levam uma a outra, futebol>boteco>compras de acessórios do seu time preferido. Isso gera o sentimento de orgulho pelo time, de proximidade e relacionamento, e uma fidelidade ainda maior.
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Vamos pensar em três dimensões
DESIGN GRÁFICO-AMBIENTAL
"Há dois tipos de design ambiental, o de sinalização e o de ambientação. Projetos de sinalização costumam ser implantados em edifícios complexos, tais como shopping centers, supermercados, terminais de transporte, hospitais, museus. Sua principal tarefa é otimizar – por vezes até viabilizar -o funcionamento desses edifícios. Já os projetos de ambientação podem ser chamados de design total: são recintos inteiramente concebidos pelo designer, tais como uma exposição, um estande um local para abrigar um evento." (Guia ADG Brasil, 2004).
6 comentários:
"A inauguração do Cruzeiro Sport Bar exemplifica a mistura de esporte e estilo de vida, além de fornecer produtos que combinam as duas influências. Este projeto oferece uma experiência original e diferente dentro do universo do futebol, que cria uma grande integração da marca com o seu público", disse Constanza Novillo, diretora de marketing da marca.
Veja mais http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=29136
Essa experiência é diferente aqui, para abrir o bar teve pesquisa sobre esse tipo de combinação de loja e bar nos clubes de todo o mundo, combinação que tem dado muito certo.
É uma combinação perfeita, o boteco, programa adorado dos mineiros (Belo Horizonte é a capital com mais bares e restaurantes per capita do país), o futebol, esporte que sempre leva ao boteco, à reunião com amigos, a momentos de festa, happy hour, a "tomar umas", bater papo e se divertir, e aliada a isso a loja do Cruzeiro. Perfeito, um ciclo de coisas que levam uma a outra, futebol>boteco>compras de acessórios do seu time preferido. Isso gera o sentimento de orgulho pelo time, de proximidade e relacionamento, e uma fidelidade ainda maior.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/04/19/ult1334u1175.jhtm
Incrível como os times de futebol custaram a entender algo tão simples. Tudo oq eu pode ser explorado em torno de uma lovemark como o TIME, IMAGINE!
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