Considera-se vitrine todo o espaço de loja, fachada e interiores, reservado a exposição de mercadorias destinadas a vendas. A finalidade deste artigo é apresentar mecanismos e conceitos básicos no planejamento de uma vitrine ou espaço comercial e salientar a importância do designer neste contexto. Onde se procura trabalhar não somente a estética e as orientações técnicas na criação de uma vitrine, mas a criatividade deste profissional, também capaz de induzir e estimular vendas. O estudo baseia-se nas estratégias de marketing comercial: layout, visual merchandising, despertando no profissional designer a criação de propostas que satisfaça ao cliente e ao empreendedor e reduzir os custos e gerar lucros. Clique aqui e veja o artigo completo.
29 de mar. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Excelente referência, Tiago.
Vamos continuar a discutir sobre Vitrines na próxima aula.
Nossa... vai ajudar meu grupo a propor soluções ao projeto.... Muito boa referencia mesmo.
Postar um comentário