14 de mar. de 2008

C&A lança novo conceito de loja

"Com base no marketing experience, que busca oferecer uma experiência de marca ao público, a C&A lança um novo conceito de loja, com objetivo de proporcionar ao consumidor uma "nova experiência de compra".

A primeira unidade da rede a adotar o novo conceito será a C&A do Shopping Center Norte, que passou por uma grande reforma e será reinaugurada no dia 18 de março.

Dentre as mudanças, já na entrada da loja, o logo da C&A está aplicado sobre um fundo azul e as vitrines passam a ter tamanhos diferenciados, para destacar as coleções. O cliente é recebido por uma passarela, que começa na porta de entrada. As lojas terão muitos manequins e mesas, onde as coleções ficarão expostas.

Foi criado ainda um lounge localizado na frente dos provadores. O objetivo é que os acompanhantes possam utilizar o espaço. Os provadores ganharam uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo, e outro para as costas e passaram a ter bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

As divisões entre as diferentes seções da loja passam a ser mais demarcadas, com o uso de cores e forros em diferentes alturas. Os calçados ficarão dentro de cada seção — masculino, feminino, infantil —, e não mais em um espaço exclusivo."


Disponível no site do Clube de Criação de São Paulo em 14/03/2008

2 comentários:

D. disse...

To louca para ver.
Se o conceito chegou na C&A, já viram a série de demandas que vcs terão.

Anônimo disse...

Eu quero ver essa loja também! Depois de tanto tempo com aquele mesmo modelo de loja, com aqueles mesmos padrões, vai ser interessante ver uma nova C&A.