"Para conquistar o consumidor, os produtos devem ser expostos em alturas
diferenciadas e a luz precisa ser bem focada."
Texto expõe e demonstra, através de "cases" reais ocorridos no Brasil, de empresários que investiram nas vitrines de suas lojas e com isso ganharam a freguesia e reconheceram a importância do Design de Ambiente para atrair a clientela.
Para Fernanda da Costa e Fábio Shoel, ambos empresários de lojas de calçados no Brasil, o investimento nas vitrines de suas lojas valeu a pena e deve ser praticado como forma de chamar a atenção dos clientes e conquistar o público para dentro das lojas, além de ser uma ótima forma de ganhar a concorrência em meio a tantas ofertas e lojas do mesmo segmento nos grandes pólos comerciais, como é o caso da cidade de São Paulo.
Veja o artigo na íntegra: http://www.endeavor.org.br/documents/BR/library/A%20import%E2ncia%20da%20vitrine%20para%20a%20venda.pdf
30 de mar. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário