12 de abr. de 2008

Fábrica da Felicidade


Em mais uma ação de experiência de marca, a Coca-Cola montou no Morumbi Shopping em São Paulo, a "Fábrica da Felicidade" que reproduz o ambiente lúdico do comercial que é exibido na TV, simulando o interior da vending machine. Aliás, o filme completo tem 3 minutos e meio e é bem legal, mas a versão que passa na TV é tão editada que mal dá pra entender.

Os destaques da ambientação são telões interativos e uma garrafa de três metros cheia de Coca-Cola. No telão há um jogo sensorial com os personagens do filme, que podem ser controlados com movimentos do corpo do jogador (foto acima). Ele também exibe o filme completo, o ranking do jogo virtual que há no site da Coca-Cola e ainda é possível tirar fotos com o personagem "Beijoqueiro" e enviar o arquivo para o celular, e-mail ou acessá-lo em um álbum do Picasa . Ou seja, a experiência não se limita apenas ao ambiente do shopping, mas expande-se para outros meios como a internet.

A "Fábrica da Felicidade" fica no Morumbi Shopping até o dia 17 e abril.



* Crédito das fotos: Mônica de Godoi e AdVertigo

Nenhum comentário: