4 de abr. de 2008

Como o outdoor pode ser uma midia eficaz?

Como a discussão no post da Denise sobre SP está ficando interessante vamos estender o assunto. É verdade que as agências de publicidade paulistas estão investindo em outras midias (vitrines, midia indoor e web) depois da lei Cidade Limpa? Sim, é verdade. E isso realmente é muito bom.

Aí a discussão foi pra outro lado, os outdoors são meios diferenciados por estarem em uma posição que alcança mais pessoas. Porém, será que nós que utilizamos esse meio estamos aproveitando tudo que ele pode proporcionar, ou estamos apenas pensando na comodidade de uma midia de massa?

Segue abaixo uma boa resposta para o que seria uma bela utilização desta midia. Um outdoor da BMW com mais de 6 mil metros quadrados. Abusando de backlights e frontlights está instalado bem no centro da capital russa. O que mais impressiona, contudo não é isso, são os BMW em tamanho real que fazem parte do outoor. Singelas Z4 M Coupe, M3, M5 e M6.

O que vocês pensam sobre isso?







Veja outras fotos aqui.

Nenhum comentário: