Ok. Ainda não é Minority Report, mas esse já será adotado por uma empresa influente nos EUA. A AT&T, operadora parceira da Apple na venda dos iPhones, será a primeira empresa no mundo a adotar o Microsoft Surface em lojas do varejo. Eles planejam lançar a novidade no dia 17 de abril em lojas específicas da operadora nas cidades de Atlanta, Santo Antônio, São Francisco e Nova York.
Confira o que a tecnologia permitirá ao visitantes das lojas:
- Os usuários poderão ver características de um determinado aparelho apenas colocando-o em cima do display. A Surface irá reconhecer o aparelho e mostrar as características em um gráfico na tela. Os usuários ainda poderão fazer comparações de modelos diferentes apenas colocando os aparelhos lado-a-lado.
- No futuro, usuários da AT&T poderão transferir ringtones, vídeos, imagens e outras coisas para seus celulares apenas selecionando o conteúdo e arrastando até seus aparelhos.
- Mapas com a cobertura da operadora também estarão disponíveis para consulta, com visualização nacional, por estado, cidade ou até mesmo por ruas.

Li no MacMagazine.
Filipe Trindade
7DGM
Nenhum comentário:
Postar um comentário