No site da improve everywhere, existem vários outros vídeos com performances diferentes. http://www.improveverywhere.com/
Na minha opnião, a capacidade de surpreender as pessoas, é o mais emocionante da ação.
Li em uma reportagem que de acordo com o fundador do grupo improve everywhere, Charlie Todd, o objetivo é "criar momentos que sejam tão impressionantes que as pessoas tenham uma história para contar pelo resto da vida".
é como aquela propaganda de um refrigenrante de limão, esqueci o nome. É um bom exemplo de uma marca que soube aproveitar bem essa idéia. Lembra dele, um comercial em que de repente aparece um monte de pessoa que fica parada na calçada, ou beijando o vidro do restaurante, vestindo uns acessórios verdes...
e chamando a atenção de todo mundo na rua. até para quem vê pela tv é bem chamativo.
VOCÊ JÁ TINHA O HÁBITO DE BLOGAR ANTES DA DISCIPLINA?
Vamos pensar em três dimensões
DESIGN GRÁFICO-AMBIENTAL
"Há dois tipos de design ambiental, o de sinalização e o de ambientação. Projetos de sinalização costumam ser implantados em edifícios complexos, tais como shopping centers, supermercados, terminais de transporte, hospitais, museus. Sua principal tarefa é otimizar – por vezes até viabilizar -o funcionamento desses edifícios. Já os projetos de ambientação podem ser chamados de design total: são recintos inteiramente concebidos pelo designer, tais como uma exposição, um estande um local para abrigar um evento." (Guia ADG Brasil, 2004).
3 comentários:
No site da improve everywhere, existem vários outros vídeos com performances diferentes.
http://www.improveverywhere.com/
Na minha opnião, a capacidade de surpreender as pessoas, é o mais emocionante da ação.
Li em uma reportagem que de acordo com o fundador do grupo improve everywhere, Charlie Todd, o objetivo é "criar momentos que sejam tão impressionantes que as pessoas tenham uma história para contar pelo resto da vida".
Ótimo! E como as marcas podem tirar proveito destes movimentos?
é como aquela propaganda de um refrigenrante de limão, esqueci o nome.
É um bom exemplo de uma marca que soube aproveitar bem essa idéia.
Lembra dele, um comercial em que de repente aparece um monte de pessoa que fica parada na calçada, ou beijando o vidro do restaurante, vestindo uns acessórios verdes...
e chamando a atenção de todo mundo na rua.
até para quem vê pela tv é bem chamativo.
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