17 de fev. de 2008

Frozen Grand Central

Como chamar a atenção na Economia da Atenção?

3 comentários:

renata polastri disse...

No site da improve everywhere, existem vários outros vídeos com performances diferentes.
http://www.improveverywhere.com/

Na minha opnião, a capacidade de surpreender as pessoas, é o mais emocionante da ação.

Li em uma reportagem que de acordo com o fundador do grupo improve everywhere, Charlie Todd, o objetivo é "criar momentos que sejam tão impressionantes que as pessoas tenham uma história para contar pelo resto da vida".

D. disse...

Ótimo! E como as marcas podem tirar proveito destes movimentos?

Anônimo disse...

é como aquela propaganda de um refrigenrante de limão, esqueci o nome.
É um bom exemplo de uma marca que soube aproveitar bem essa idéia.
Lembra dele, um comercial em que de repente aparece um monte de pessoa que fica parada na calçada, ou beijando o vidro do restaurante, vestindo uns acessórios verdes...

e chamando a atenção de todo mundo na rua.
até para quem vê pela tv é bem chamativo.