14 de fev. de 2008

COLETTE PARIS

Esta loja é tida como a percursora das Lojas Conceito (Concept Stores/Flagship Stores). A partir do conceito original francês, surgiram variações do que este tipo de loja pode ser ou oferecer.
Quem pode comentar?

2 comentários:

Anônimo disse...

link interessante ainda sobre lojas
http://www.blogdeguerrilha.com.br/2007/12/05/lojas-de-guerrilha-sao-nova-modalidade-de-varejo/

D. disse...

Ótimo artigo.

"Apesar de parecer estranho, essa combinação tem acontecido no mundo da moda, na medida em que: inovação quase sempre gera surpresa; que os meios de comunicação e pontos de venda tradicionais não geram continuamente o burburinho necessário para alimentar os ciclos de moda, e que o negócio de moda se tornou um ambiente cada vez mais competitivo, no qual tentar matar o concorrente pode ser sua única garantia de sobrevivência no mercado. "

São propostas criativas orientadas pelo design da experiência, como veremos na próxima aula.

E quanto à questão aberta no post?