4 de mai. de 2008

Be True. Street Expressions (Pós-Evento)















Continuando o post de prévia do evento (Be True. Street Expressions).

O evento aconteceu no dia 16 de abril, em São Paulo, e representou uma celebração da Nike e da Nokia em torno da cultura sneaker (aficionados por tênis), manifestando a expressão de atitudes autênticas, leais e criativas ao reunir arte, música e tecnologia, com som ao cargo de DJs.

Criado especialmente para celebrar os 23 anos do tênis Nike Dunk e do conceito Be True (Seja Verdadeiro), que resgata a campanha da Nike de 1986, Be true to your school, quando o Dunk invadiu as quadras de basquete das universidades americanas com estilo, atitude e muita cor, desbancando um universo marcado, até então, pelos tênis branco e preto. Neste evento, Nike e Nokia Trends compartilharam a cultura urbana em interações entre arte, música e tecnologia, com instalações artísticas que traduziram a cena street e a evolução histórica do modelo Nike Dunk.

O Be True. Street Expressions aconteceu no clube Flex e trouxe, no segundo piso, uma exposição do street artist Titi Freak, que transpôs sua essência autêntica por meio do grafite e uma instalação do estilista Daniel Ueda, que traduziu o contraste entre o campo, onde nasceu, e a loucura da cidade em que vive, na área livre do evento. No segundo piso também foram exibidas versões clássicas e raras do modelo, desenvolvidas em parceria com grandes nomes da cena street global que, junto com imagens e vídeos, puderam contar um pouco dos 23 anos do modelo Dunk pelo mundo.

Todas as instalações foram devidamente equipadas com aparelhos Nokia 5310 Xpress Music e Nokia 5610 Xpress Music, prontos para enviarem conteúdo exclusivo e gratuito para celular. O evento estava cheio de detalhes high-tech e de possibilidades de interação com os visitantes, que puderam levar pra casa, nos seus celulares Nokia, boa parte do que conferiram por lá.

Imagens do evento:




Exposição do grafiteiro Titi Freak (segundo piso)




Pistas do evento







Vídeos do evento



Nenhum comentário: