10 de mai. de 2008
Pontos de ônibus interativos
Campanha do lançamento de “Os Simpsons” na Europa customiza abrigos de ônibus
___________________________
Para anunciar um site sobre Hip Hop, uma agência de São Paulo criou uma layout super criativo para ser veiculado em abrigos de ônibus. Nela, uma foto de um cabelo Black Power foi colocado estratégicamente no local onde os passegeiros que esperam pelo transporte sentam.
__________________________________
Mais uma ótima ação em abrigos de ônibus, no canadá. A ação de marketing foi feita para a fundação Science Alberta, instituição que ensina e promove técnicas científicas em Calgary/Canadá.
Is invisibility possible?
Invent your future with a career in science.
(Ficar invisível é possível? Invente seu fututo com uma carreira na ciência.)
Advertising Agency: MacLaren McCann, Calgary, Canada
Creative Director: Mike Meadus
Art Directors: Brad Connell, Kelsey Horne
Copywriter: Andrew Payne
_________________________________
Para demonstrar a função de walkie talkie do novo aparelho da Solo Mobile, a Rethink, de Vancouver, desenvolveu um abrigo de ônibus especial.
A ação interativa, realizada em Vancouver, Montreal, Toronto e Calgary, consistia de rádios de ‘duas-vias’. Ao apertar o botão, as pessoas se conectavam simultaneamente às outras que estavam nas paradas de ônibus de outras cidades.
________________________________
Campanha do jogo Kill Zone para Playstation coloca ponto de laser vermelho se movimentando em abrigo de ônibus como se fosse a mira laser de um atirador.
___________________________________
Pontos de ônibus em São Paulo são customizados em forma de banheiro para promover o laxante natural Tamarine. A intervenção envolve a colocação de tampas nas cadeiras para simular vasos sanitários e um pôster de azulejos no fundo.
__________________________________
Campanha na Colômbia integra espelho a anúncio em abrigo de ônibus para mostrar o maior tempo de gravação como principal benefício da câmera Samsung. A composição tinha como objetivo estimular a interação do público, dando a impressão de que tudo refletido no visor da câmera do anúncio era uma gravação real.
_________________________________
Anistia Internacional. Ação em pontos de ônibus como se os bancos fossem bancos de réu.
________________________________
Group E. Para chamar atenção para o serviço de energia elétrica pública na Suíça, conectores de tomada gigantes foram colocados ao lado de peças do mobiliário urbano que usam energia.
_____________________________________
Loteria The Next Millionaire. Ação em pontos de ônibus com buraco para colocar o rosto e se ver como milionário.
Nunca pontos de ônibus foram tão interativos!
FERNANDA DUPIN - 7p DG NOITE UEMG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário